EWS DIVULGA ESPECIAIS DE WHISTLER

Enduro World Series chega à Whistler com cinco Estágios Especiais.


O Enduro World Series está no bikepark mais famoso do mundo. Whistler, no Canadá, já está mapeado para o Round 6 da competição. Veja a definição dos cinco Estágios Especiais, além dos dados de altimetria e os nomes das trilhas por onde os pilotos do EWS vão passar.


Ficha técnica Enduro World Series Round 6

Localização: Whistler, British Columbia, Canadá

Em 2014, a prova em Whistler entrou para a história como o enduro mais pesado de todos os tempos, ganhando o apelido de "Crankzilla". Os riders podem esperar um excelente dia na natureza, mas este ano eles vão se deparar com uma ênfase maior na diversão. Com uma mistura de acesso por lift (teleférico) e também pedal nos trechos de ligação de uma especial para outra. Os pilotos terão apenas um dia para mostrar o que eles sabem fazer na incrível rede de trilhas que faz de Whistler o mais famoso resort de bike do mundo.

Descrição do percurso:

Estágio 1 = 1,4Km
Vertical = 337m
Hey Bud

Estágio 2 = 5,8Km
Vertical = 758m
Top of the World -> Khyber Pass

Estágio 3 = 3Km
Vertical = 393m
See Colours and Puke -> Highside -> Hi Hi

Estágio 4 = 3Km
Vertical = 537m
Dusty’s DH -> Love Canal -> Boyd’s

Estágio 5 = 7,7Km
Vertical = 986m
Una Moss -> No Joke -> HWY 86 -> No Joke -> Little Alder -> Expressway -> Too Tight -> Upper Angry Pirate -> Lower Angry Pirate -> EZ Does it -> Del Boca Vista -> EZ Does It -> Hornet 



Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook