VÍDEO | ASTRO ALL MOUNTAIN 3D

Trabalho espetacular mostra detalhes da Astro All Mountain em animação 3D.


Rider por paixão e artista em 3D por profissão, Carlos Ribeiro fez uma animação perfeita do funcionamento do quadro FSS All Mountain da Astro Bikes.



Um trabalho que exige muito conhecimento em computação gráfica, vídeo e, é claro, mountain bike.



"Seguindo meus estudos como videomaker , eu decidi usar um pouco da minha experiência em computação gráfica . Como eu trabalho na área já há 15 anos , decidi enfrentar um desafio.
Na impossibilidade de gravar em um estudio , eu decidi para simular um para fazer com que o vídeo ficasse minimamente convincente. Definir um roteiro básico , com foco em características básicas do quadro de Astro, um parceiro de fabricação de Taiwan de várias marcas, tais como Orbea , Specialized , Niner entre outras marcas. Gastei no total duas semanas de trabalho, sendo mais de 168 horas de renderização usando quatro estações de trabalho para alcançar este resultado . Não é o tipo de trabalho que vemos aqui o dia todo , mas resolvi postar e eu espero que vocês gostem!" Carlos Ribeiro



Carlos também produziu um vídeo com o rider Igor Spalenza, pilotando nas trilhas do Retiro das Pedras, em Nova Lima, Minas Gerais.

Confira este trabalho espetacular!

Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook