EXCLUSIVO: SRAM DEVE LANÇAR GX EAGLE

Uma série de "descuidos" pode ter deixado vazar que já está pronto para lançamento, a versão econômica dos grupos da SRAM de 12 velocidades.



Por Marcos Freitas

O que pode ter sido um pequeno descuido da Santa Cruz Bicycles, acabou revelando que a SRAM pode estar prestes a lançar o seu novo grupo de 12 velocidades, o GX Eagle. No anúncio da nova Nomad, a Santa Cruz informou aos seus consumidores que a versão "Nomad C" virá equipada com o grupo GX Eagle. Ué, mas como assim, se teoricamente, ou oficialmente, ainda não existe esse grupo?


Fui atrás das evidências e acabei descobrindo que um site internacional sobre notícias de mountain bike também deu uma "escorregada", há quatro dias, com o vazamento de um álbum com as fotos do que seria o GX Eagle, com direito até a pesagem das peças.




Outro fato que pode deixar esta história mais intrigante e, ao mesmo tempo, com uma carga maior de confiabilidade de que os novos componentes estão chegando, é que a página do GX Eagle já existe no site oficial da SRAM, porém ainda em branco.



Esta imagem abaixo também seria da logo do novo grupo estampada no vídeo oficial de lançamento.


O GX Eagle seria a versão econômica dos grupos de 12 velocidades da SRAMAlguns rumores já dão conta de que o grupo chega em breve, no verão do hemisfério norte, que começa agora no fim de junho.
Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook