WHAT'S UP IN WHISTLER, BRETAS?

André Bretas nos conta, com exclusividade, o que aconteceu com ele no Enduro World Series em Whistler.



Por Marcos Freitas
Fotos: Arquivo pessoal André Bretas / EWS

A sexta prova deste ano do Enduro World Series aconteceu neste mês de agosto em Whistler, Canadá. Pilotos de várias partes do mundo enfrentaram os mais técnicos e longos Estágio Especiais da temporada 2016 do EWS.




O único representante do Brasil que está participando de todas as etapas do mundial é o mineiro André Bretas. Neste primeiro ano de EWS, o piloto tem conseguido bons resultados, conseguindo se manter entre os 50 melhores na classificação geral.


Em Whistler veio o pesadelo que ronda as descidas de todos os competidores do EWS: o rasgo no pneu. Ainda no começo da prova, no Estágio Especial 2, Bretas viveu esse drama.

E é ele mesmo que conta com exclusividade ao site All Mountain Bike como foi que tudo aconteceu. Confira o vídeo.



Frustrado com o que aconteceu, Bretas disse que tinha esperança de conseguir uma boa pontuação na etapa: "Fui para Whistler com um expectativa enorme de que poderia ali fazer o meu melhor resultado ate então no EWS". 


Mas André Bretas segue firme no propósito de concluir todas as etapas do Enduro World Series. Em setembro parte para a sétima etapa na França e em outubro encerra a temporada na clássica etapa de Finale Ligure, na Itália.


André Bretas usou uma S-Works Enduro 29" com rodas Roval Transverse SL, pneus Butcher Grid, Sapatilhas 2FO, Bretelli Swat, Luvas XC Lite, capacete Dissident Troy Brosnan Edition. Ele é patrocinado pela Starminas Bike Team / Specialized Factory Racing BR / Bike Trilha e ainda conta com o apoio da Adrenalina Suplementos / Banana Brasil / R.treino Acessoria Esportiva. 


Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook