NOVO CAPACETE SPECIALIZED

Para all mountain/enduro, o projeto levou dois anos para ser concluído


O novo capacete da Specialized se chama Ambush. Produzido pelo sistema In Mold e com espuma EPS de dupla densidade, ele tem um design bem envolvente, buscando proteger ao máximo a cabeça. São 20 entradas de ventilação e um peso recorde de apenas 250g (tamanho M), 50g a mais que o modelo Prevail, para ciclismo de estrada.


O ajuste é feito através do "Mindset" que prende 360º, como o próprio nome sugere permite ajuste perfeito ao redor da cabeça, com conforto e sem pontos de compressão. Na foto dá para perceber que o sistema é muito bem integrado na parte de trás do capacete.


A viseira, chamada "Micro" pode ser facilmente ajustada, puxando para cima ou para baixo em várias micro-posições. O capacete também foi pensado para o uso com goggles, que quando retirados dos olhos podem ser colocados logo abaixo da viseira.


O Ambush já estará disponível no fim deste mês na Europa. O preço anunciado por lá é de 179,90 Euros. Por enquanto, não há nenhuma informação de quando chega às lojas do Brasil e nem sobre o preço que será vendido aqui.
Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook