FABIEN BAREL VAI SE APOSENTAR

Está confirmado: Fabien Barel está correndo a última temporada da carreira.


Pelos corredores da Eurobike 2015 estavam rolando rumores sobre uma possível aposentadoria de Fabien Barel no fim da temporada de 2015. Mas o que era boato virou notícia confirmada nesta segunda-feira, através dos ingleses da revista Dirt. Fabien Barel vai deixar a sua carreira como piloto profissional de Enduro logo após os dois últimos rounds do Enduro World Series, como havia planejado juntamente com a equipe Canyon.


"Sim, eu vou me aposentar das corridas no fim desta temporada como eu já havia planejado. Eu me comprometi a finalizar o desenvolvimento da Strive e também apoiar a decolagem do enduro. Agora ambos estão encaminhados e eu vou me empenhar em outros projetos. Eu completo 20 anos de corrida neste ano. Me parece um bom número para a carreira de um atleta. Em breve poderei falar sobre o meu futuro, mas uma coisa é clara: eu estarei por aqui em cima e fora da bike." Fabien Barel


O piloto francês foi três vezes campeão da Copa do Mundo de Downhill (um dos títulos foi ainda como júnior). Há boatos de que Barel poderá desempenhar um importante papel numa futura gestão da equipe de downhill da Canyon.
Compartilhe no Google+

Sobre Unknown

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook