RICHIE RUDE VENCE EWS CHILE

O brasileiro André Bretas é o segundo melhor sul-americano da competição.

Richie Rude, campeão do EWS 2015, vence a primeira prova de 2016.



Richie Rude, dos Estados Unidos, dominou a primeira prova do ano do campeonato mundial de enduro mountain bike, o Enduro World Series, e foi o mais rápido desse fim de semana.

Favorita a levar o título de 2016, Cécile Ravanel já começou bem a temporada.

A francesa Cécile Ravanel venceu a disputa feminina. A competição aconteceu em Corral, pequena cidade que pertence à província de Valdívia, no Chile.

O brasileiro melhor colocado foi o mineiro de Governador Valadares, André Bretas. Campeão do Brasil Enduro Series 2015, Bretas foi o segundo melhor piloto sul-americano nessa primeira etapa do EWS. Isabella Ribeiro, mineira de Belo Horizonte, foi a única brasileira a competir no Chile.

Foram seis estágios especiais e pela primeira vez no Enduro World Series a organização utilizou o "Neutral", que é um trecho neutro, onde não se conta o tempo, dentro de uma especial, que até esta prova era totalmente cronometrada. O recurso foi utilizado nas especiais três, com 600 metros e cinco, com 400 metros.

(clique nas imagens para ampliar)



O Enduro World Series segue viagem e no já no próximo fim de semana vai estar em Bariloche, Argentina, para a segunda prova de 2016.

Resultados EWS Round 1 Corral, Chile:

(clique nas imagens para ampliar)

Men | Open Super Expertos


Women Damas

Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook