A NUKEPROOF DE SAM HILL

Conheça a bike que Sam Hill está usando no Enduro World Series


Piloto de downhill há vários anos, Sam Hill vai correr pela primeira vez uma prova do Enduro World Series. E para isso ele vai usar uma Nukeproof Mega 27,5", com 160mm de curso.


Na frente, uma Rock Shox Pike com 160mm.


Os 160mm de curso traseiro ficam à cargo de um Rock Shox Monarch Plus Debonair.


A mesa é uma Nukeproof Zero com 50mm e o guidom, também Nukeproof, tem 760mm.


A coroa é uma Sram XX1, com 30 dentes.


O câmbio traseiro é um Sram XX1.


O rapid fire Sram XX1 foi customizado com frisos para um maior grip, evitando ficar escorregadio no verão chuvoso da Nova Zelândia.


E como no downhill, os pedais que Sam Hill está usando no enduro, também são plataforma.


Por causa da lama em Rotorua, a maioria dos pilotos está usando pneus com grandes travas, mas Hill preferiu pneus com perfil mais tradicional, neste caso, Mavic Crossmax Quest.


No guidom, como todo rider Sram, aparecem pela primeira vez, os freios Guide Ultimate. Talvez sejam os mesmos que estiveram há pouco tempo como protótipo na bike de Jérôme Clementz.


A bike de Sam Hill reflete muito de sua personalidade como piloto: simples, sincera e eficaz. Hill realmente não gosta de frescuras. Vamos ver como vai se sair o piloto da Nukeproof em sua primeira experiência no Enduro World Series.


Compartilhe no Google+

Sobre Unknown

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook