SÁBADO DE TREINO NO BRASILEIRO DE ENDURO

Circuito pesado marca início do Brasil Enduro Series

Fotos: Carlos Ribeiro / Cristian Bravo / Salvio Giacomozzi

Foto: Carlos Ribeiro

Hoje foi o dia em que os pilotos do Brasil Enduro Series puderam treinar no percurso oficial da prova. E o que mais ficou em evidência foi a beleza da região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima e a exigência física desta primeira etapa.


Foto: Carlos Ribeiro

O piloto chileno Cristian Bravo ressaltou, que durante os deslocamentos, as subidas são muito longas. Já os trechos especiais poderiam ser mais técnicos. "Acho que eu me sairia melhor com uma bike trail, com menor curso. Eu ficaria menos cansado nos deslocamentos e ela daria conta perfeitamente das especiais, que não têm grande dificuldade", analisa Cristian.

Foto: Cristian Bravo

O piloto Nataniel Giacomozzi foi mais direto: "Ganha quem tiver melhor preparo físico!" Nata destacou que o local da prova é lindo. Sobre os deslocamentos, ele considerou o segundo e terceiro duríssimos. Ele diz que gostou de todas as especiais. "São velozes, mas também exigem muito fôlego do piloto. A terceira é a minha preferida".

Foto: Salvio Giacomozzi

Neste domingo os pilotos largam às 7h da Av. Princesa Diana, 440, no condomínio Alphaville, em Nova Lima/MG. A premiação está marcada para acontecer às 16h30.


Foto: Cristian Bravo

Foto: Carlos Ribeiro
Foto: Cristian Bravo

Compartilhe no Google+

Sobre Unknown

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook