EWS SAMÖENS | RESULTADO OFICIAL 1º DIA

Classificação oficial do 1º dia do Enduro World Series Round 4.


O primeiro dia do Enduro World Series Round 4 em Samöens, na França, teve três estágios especiais e três diferentes pilotos mais rápidos em para cada um dos trechos cronometrados. O mau tempo das grandes montanhas fez com que um dos estágios fosse cancelado. No primeiro estágio, Jêrôme Clementz fez o melhor tempo, no segundo, Nicolas Vouilloz e no terceiro, Fabien Barel. Somados os tempos destes estágios, Nicolas Vouilloz ficou na frente, seguido por Richie Rude e Thomas Lapeyrie. Jared Graves parece razoavelmente satisfeito com a sétima colocação após um longo período de fora das competições por causa de uma contusão. Os pilotos de downhill, Sam Blenkinsop e Wyn Masters, estão descendo com tudo também!

Jérôme Clementz está em 4º no geral. "Mais um dia de prova e tudo é possível", afirma. Foto: Jérémie Reuiller

Na categoria feminina Tracy Moseley fez os melhores tempos no primeiro e segundo estágios especiais, no terceiro, Cecile Ravanel fez o menor tempo. Na somatória do dia, Tracy Moseley ficou na frente, na sequência vieram Cecile Ravanel e Anneke Beerten.

Amanhã saberemos quais serão os vencedores deste Round 4 do Enduro World Series.

Confira a classificação oficial de todas as categorias neste 1º dia.


Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook