VÍDEO | ALL MOUNTAIN EM GOIÁS

Fora do eixo! No meio do Brasil, Goiás revela um paraíso do all mountain.


Se você é daqueles que acha que all mountain só existe em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, realmente já passou da hora de rever os seus conceitos. E para mostrar que faz bem pensar fora do eixo, a turma do "Pedal Tarja Preta", lá de Goiânia/GO, nos mostra uma trilha sensacional.



Encravadas na Serra das Areias, no município de Aparecida de Goiânia, as trilhas ficam em uma região conhecida como Campos Dourados, à cerca de 17Km da capital.


Existem diversos percursos, que variam de 10 à 25Km. A maioria é muito frequentada pelo pessoal do cross country. As mais técnicas são mais usadas por motos e pela turma do all mountain.

Confira um visual incrível com imagens captadas por um drone neste vídeo do "Pedal Tarja Preta". A produção é da Go!Midias.



Para saber mais sobre esta região belíssima e quem sabe até marcar um rolé com essa galera, visite a página do "Pedal Tarja Preta" no Facebook.



Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook