NÃO OLHE PARA BAIXO!

É preciso coragem, técnica e bons freios para encarar esse desafio.


A White Line é uma famosa trilha que fica dentro dos limites da cidade de Sedona,  no estado do Arizona, Estados Unidos. O percurso é bem curto, mas é muito sinistro. O biker pedala por uma rocha gigantesca, lisa e fica totalmente exposto ao que podemos chamar de abismo.

O polonês Michal Kollbek, de 30 anos, encarou o desafio na última semana. O piloto tem vários títulos no downhill. "Eu vivo para sentir emoções como esta e iria fazer estar trilha sendo filmado ou não", ele conta.

"O uso do drone foi um bônus, um ótimo trabalho realizado por Marshall Mullen, que capturou este momento. No entanto, a White Line não é para qualquer um. Eu desaconselho totalmente que bikers inexperientes tentem fazer esta trilha", explica Kollbek.

Michal também disse que foi pura concentração e domínio da mente. "Eu confiei na minha habilidade e sabia que eu poderia fazer a linha. Eu bloqueei o medo e foquei na trilha, afastando o pensamento no risco em potencial que aquela visão assustadora poderia me passar".


Veja como foi este desafio de Michal Kollbek e também confira outros dois vídeos. Um feito pelo site Vital MTB e uma edição bem interessante que foi postada no Dailymotion, que mostra a White Line de diferentes ângulos.





Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook