MAKING OF MACASKILL E O ECLIPSE

Veja como foi realizada uma das fotos mais criativas do ano


No dia 20 de março, um eclipse solar mergulhou a Europa na escuridão. O fotógrafo Rutger Pauw se juntou a Danny MacAskill para capturar este momento na casa de Danny, a Ilha de Skye, na Escócia. Com apenas uma pequena janela de oportunidade para conseguir o click que ele tinha sonhado, Rutger e a equipe passaram dias vasculhando a região para escolher o lugar perfeito.


Danny MacAskill usou uma Santa Cruz Bronson para fazer parte da belíssima composição do fotógrafo Rutger Pauw.

Este vídeo é um olhar exclusivo sobre como eles encontraram o local e como conseguiram capturar uma das fotos mais criativas do ano.





O fotógrafo contou como fez a foto:

"Acabei de conseguir uma das fotos mais desafiadoras da minha vida. Eu levei uma semana procurando lugares para fotografar o eclipse solar na Isle of Skye com Danny MacAskill e acabei usando uma 800mm para conseguir esta foto. Para iluminar Danny, eu usei um Broncolor Move com potência total. A Red Bull acreditou na nossa ideia maluca desde o começo e não sei como agradecer por tanto apoio. Sonhe grande. É divertido."

Visite o site de Rutger Pauw - www.rutgerpauw.com
Compartilhe no Google+

Sobre Unknown

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook