EXCLUSIVO! EWS NA AMÉRICA DO SUL EM 2016

All Mountain Bike divulga em primeira mão mundial:

O Enduro World Series estará na América do Sul em 2016!


Por Marcos Freitas

Depois de muitos contatos e várias tentativas, o site All Mountain Bike conseguiu responder a uma pergunta que pilotos de enduro do Brasil e de toda a América do Sul estavam fazendo: O Enduro World Series terá uma etapa sul-americana em 2016? E a resposta não poderia ser melhor: Uma não, mas há uma grande possibilidade de duas etapas na América do Sul!


É isso mesmo! Uma fonte que já está trabalhando na organização do EWS na América do Sul confirmou que após intensas reuniões e muito empenho teremos uma etapa por aqui e que o diretor Chris Ball acredita em grandes chances de serem realizadas duas etapas em países diferentes.


O nome destes países ainda é um segredo, mas o meu palpite é que seja Chile e Argentina. O Chile por já ter sediado uma etapa em 2014, que foi eleita a melhor prova de enduro do ano pelo site Pinkbike. A Argentina, pois assim como o Chile, apresenta um relevo com boa altitude e também pela experiência já acumulada na realização de provas de enduro tanto nacionais quanto internacionais, como a ROC Series.


Também nos foi revelado que o anúncio oficial da prova (ou provas) na América do Sul deverá acontecer no Round 6 do EWS, em Whistler, no Canadá.

É isso aí rider! Quer saber primeiro? Então fique ligado no All Mountain Bike, o site mais enduro MTB do Brasil!


Compartilhe no Google+

Sobre All Mountain Bike

As principais notícias sobre mountain bike, reunidas em uma única página. Vídeos, lançamentos, dicas, competições e muito mais!
    Comente na Página
    Comente no Facebook